loading
12 formas de potenciar os seus orgasmos - Parte 3

12 formas de potenciar os seus orgasmos - Parte 3

Tem conseguido aumentar o prazer dos orgasmos?

Cara leitora, como têm corrido essas experiências orgásmicas? Tem conseguido aumentar o prazer dos orgasmos?

Caso a resposta seja negativa é provável que tenha perdido algum dos nossos últimos artigos - leia aqui a Parte 1 e a Parte 2. Esta semana temos mais 3 propostas, de puro prazer, para si.

 

1 - Explore o seu corpo

Apesar da ação principal se concentrar na zona vaginal, há todo um conjunto de locais do seu corpo que podem ser explorados. Locais que nunca sequer pensou que lhe podiam trazer qualquer tipo de prazer.

O melhor a fazer é não pensar nem planear muito. Deixe as suas mãos caminharem sem direção fixa e descobrirem uma série de tesouros corporais.

DICA FLAME -  Caminhar pela pele fica muito mais fácil com óleo corporal. Os movimentos tornam-se mais fluídos e o prazer sobressai. Deste modo, convidamo-la a experimentar este óleo corporal com aroma de flores exóticas.

 

2 - Use a imaginação

O nossa mente pode chegar até locais inimagináveis, realidade onde tudo parece maravilhoso e perfeito. Mas o que quer isto dizer?

Que a nossa mente pode imaginar o Johnny Depp ou o Brad Pitt ao nosso lado e desta forma aumentar as fantasias em redor do orgasmo.

DICA FLAME - Este vibrador realista vai ajudá-la a sentir-se mais próxima destes deuses.

 

3 - Vá trocando de posição

A monotonia nunca é interessante.A partir do momento que fazemos algo de forma repetida o efeito surpresa perde-se, e com ele toda a excitação do momento também.

Novos estímulos ajudam-na a experimentar sensações com as quais nunca teve contacto e formas de potenciar o prazer que nunca tinha pensado existirem. Se no sexo com o parceiro é normal trocar de posição, porque não será também durante o orgasmo?

DICA FLAME - Trocar várias vezes de posição exige um vibrador que esteja à altura da situação. Algo pequeno que se adapte a vários locais sem ser necessário grande esforço da sua parte. O nosso Vibrador G-Spot faz isso na perfeição, e está disponível em várias cores.

 

Concluindo

Gostaríamos que continuasse a fazer os trabalhos de casa esta semana, para chegar à última aula com a matéria na ponta da língua... ou dos dedos.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.