loading
12 formas de potenciar os seus orgasmos - Parte 4

12 formas de potenciar os seus orgasmos - Parte 4

As nossas sugestões para conseguir os melhores orgasmos.

Chegou ao fim a série de artigos Flame sobre como conseguir os melhores orgasmos. Foram 4 semanas cheias de sugestões - leia aqui a Parte 1Parte 2Parte 3 - que hoje terminam.

Queremos acabar em grande e deixar uma marca na sua vida sexual! Queremos ajudá-la a ter os melhores orgasmos  do mundo.

Descubra as nossas últimas 3 sugestões:

 

1 - Compre um ou mais brinquedos sexuais

conseguir os melhores orgasmos 1

Os brinquedos sexuais têm uma única função: fazê-la alcançar o máximo de prazer possível. Se existem coisas destas no nosso planeta, não pode desperdiçar.

O mundo dos brinquedos sexuais é praticamente infinito, tem opções para todos os gostos e carteiras. Apenas tem de escolher aquele que se adapta melhor ao seu perfil e ao que pretende.

DICA FLAME - Que tal uma bola estimuladora das suas zonas erógenas? É isto que lhe queremos mostrar em pormenor com esta bola roxa.

 

2 - Varie na intensidade, direção e tudo o resto

conseguir melhores orgasmos 2

Pode estimular as suas zonas erógenas de várias maneiras, e é bom que aproveite todas essas maneiras e invente até algumas novas.

Não precisa de fazer os movimentos sempre para a mesma direção ou com uma velocidade padronizada, pode experimentar as diferentes intensidades e velocidades de um vibrador, ou descobrir novas técnicas de massagem. Basta dar uso à sua imaginação!

DICA FLAME - Hoje em dia os vibradores mais sofisticados são capazes de tudo. Este vibrador recarregável Flame conta com 10 modos de sucção e 4 intensidades diferentes. Nada mau, pois não?

 

3 - Masturbe-se mais vezes

conseguir melhores orgasmos 3

Para se tornar excecional em algo é preciso muita prática, só assim é possível descobrir e eliminar os erros e, aprimorar a técnica. Quantas horas de treino tem Cristiano Ronaldo para chegar a melhor jogador do mundo? Quantos textos escreveu José Saramago até se tornar Prémio Nobel?

Não precisa de ser o Cristiano Ronaldo dos orgasmos, apenas queremos explicar que conforme se for masturbando de forma rotineira irá ganhar várias qualidades que só se adquirem pela experiência prática.

DICA FLAME - Para esta tarefa precisa de um vibrador confiável, que se mantenha fiel a si em todos os momentos. Gostaríamos de lhe propor este vibrador super completo: recarregável, à prova de água e, com vários modo de vibração e aquecimento.

 

Concluindo

Esperamos que tenha retido algumas destas 12 sugestões e que as ponha em prática o maior número de vezes possível!

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.