loading
4 coisas a fazer antes de uma boa noite de sexo - Parte 1

4 coisas a fazer antes de uma boa noite de sexo - Parte 1

Para garantir uma noite espetacular, há muitas coisas a fazer antes do sexo!

Vamos ser sinceros: há poucos acontecimentos mais significativos na nossa vida que uma boa noite de sexo. Como tal, é necessário fazer tudo o que está ao nosso alcance para potenciar ao máximo os prazeres desse evento. É por isso que lhe trazemos um guia com as coisas a fazer antes do sexo.

Devido à importância deste assunto, decidimos dedicar-lhe as próximas 3 semanas. Desta maneira, informação não faltará.

 

1 - Prepare-se mentalmente

É interessante começar a imaginar a noite erótica na sua mente com um dia de antecedência. Mais do que refletir sobre aquilo que irá fazer ao seu parceiro, pense em como poderá ser estimulada. Ao trazer o pensamento para as suas necessidades em vez das dele irá entrar calmamente num modo de excitação muito antes da ação começar.

Uma boa maneira de aplicar esta sugestão é usando um vibrador.

 

2 - Organize os seus compromissos laborais e sociais

Todas sabemos que no século XXI as mulheres sofrem de um problema terrível: falta de tempo.

É importante que dê a importância devida a este acontecimento na sua agenda semanal, isto é, organize os seus compromissos laborais e sociais de modo a que nada interfira com a sua noite sexual. Se tiver de trabalhar um pouco mais nos dias anteriores, ou pedir aos seus pais que cuidem das crianças por uma noite, faça-o.

Há coisas que não podem mesmo esperar.

 

3 - Não se esqueças dos métodos contraceptivos

Para não ter surpresas de última hora, não se esqueça de controlar os métodos contraceptivos.

Seja ter os preservativos comprados ou a pílula tomada, se resolver este tipo de preocupações de antemão irá conseguir concentrar-se mais no que é importante, sem correr o risco de paragens inesperadas a meio.

 

4 - Coma alimentos apropriados

A alimentação tem um grande impacto na vida sexual. Quer pelas características afrodisíacas dos alimentos quer pelas suas consequências no odor vaginal (pode ler aqui o guia que fizémos com os alimentos mais afrodisíacos).

Assim, é importante que nas refeições anteriores ao grande momento dê especial atenção ao que come. Canela, salmão e abacate são alguns exemplos de alimentos propícios para a ocasião.

 

 

Concluindo

 O que achou? Não parece nada difícil colocar estas sugestões em prática pois não?

Apesar de não vendermos agendas nem abacates, temos um grande leque de opções para ajudá-la a tranformar tudo isto em realidade de forma mais eficaz. Que tal este vibrador vanguardista e recarregável para si, e uns preservativos que brilham no escuro para a sua cara-metade?

Vibrador Recarregável NIM

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.