loading
4 coisas a fazer antes de uma boa noite de sexo - Parte 3

4 coisas a fazer antes de uma boa noite de sexo - Parte 3

São as últimas sugestões sobre o que fazer antes do sexo!

Finalmente o nosso guia de 12 passos sobre o que fazer antes do sexo chega ao fim. Estamos tristes por nos despedirmos de uma temática tão interessantes, mas felizes por poder auxiliar a sua vida sexual.

Antes de lhe levarmos no caminho das nossas últimas 4 sugestões aconselhamos que, caso ainda não tenha lido, veja aqui a Parte 1 e a Parte 2 deste artigo.

 

1 - Torne o ambiente agradável

Se quer que o momento seja mesmo especial, todos os pormenores contam e o ambiente não deve ser descurado.

A iluminação, a música e até a decoração têm impacto na forma como decorrerá a sua noite sexual.

Nada como um som ambiente que tenha um efeito desinibidor em ambos, ou uma luz de velas que torne tudo mais romântico.

 

 2 - Lingerie sexy

Sabe qual é o maior sinónimo da expressão "Hoje teremos uma grande noite de sexo"? Usar uma lingerie sexy.

E neste caso o limite é a sua imaginação: desde a cor, ao decote, passando pelo tipo de cuecas.

Lembre-se que estas noites são especiais e por isso por vezes vale a pena dar um mimo a si e ao seu parceiro, que é como quem diz, adquirir uma lingerie nova.

 

3 - Use um bom batom

Uma boa noite sexual envolve muitos beijos pelo corpo inteiro.

Assim, e uma vez que eles irão trabalhar muito durante a noite, os seus lábios merecem um tratamento especial. São poucas as coisas que a tornam mais sexy que um bom batom.

E nem vale a pena perguntar ao seu parceiro o que acha. Simplesmente surpreenda-o.

 

 4 - Vá à casa de banho

Depois de incidirmos bastante na sensualidade e no romantismo, chegou a altura da sugestão mais inconveniente.

A verdade é que sexo com a bexiga cheia não é uma experiência nada agradável, já que diminuirá a sua performance e irá causar-lhe a ansiedade de ter de parar a qualquer momento para ir à casa de banho. 

Caso tenha grandes problemas de memória pode até pôr um alarme para garantir que nada corre errado. E já agora, aconselhamos a relembrar o seu parceiro do mesmo.

 

Concluindo

Agora sim, já partilhámos consigo todos os nossos trunfos e, como não sabemos tudo, gostávamos que partilhasse connosco os seus. Através das nossas redes sociais (Facebook e Instagram) poderá mandar uma mensagem privada ou um comentário a explicar como foi a sua experiência a aplicar as nossas sugestões.

Por último, e como essa é uma das nossas grandes especialidades, não lhe podíamos deixar de recomendar algumas lingeries: experimente este corpete branco em renda, a nossa camisa de noite translúcida ou um poncho cheio de sensualidade.

Corpete e Tanga Obsessive

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.