loading
4 coisas a saber antes de comprar um vibrador - Parte 1

4 coisas a saber antes de comprar um vibrador - Parte 1

Comprar um vibrador exige que saiba alguns pormenores

Deveria ser obrigatório cada mulher comprar um vibrador, se alguma lei arriscasse legislar sobre este assunto de uma coisa temos a certeza... viveríamos numa sociedade mais feliz.

Como sabemos que todo este processo de compra é complexo, decidimos ajudá-la a montar o puzzle e a adquirir o vibrador que mais se adequa à sua personalidade. Queremos deixá-la com toda a informação possível, por isso optámos por dividir este artigo em duas partes. Quatro sugestões agora mais quatro sugestões na próxima semana.

A nossa preferida é a segunda.

 

1 - Pesquise bastante previamente

 

Comprar um vibrador não é o mesmo que comprar uma pastilha elástica, dado que é um produto que ficará consigo durante muito tempo e será responsável por vários momentos excecionais do seu dia-a-dia, logo a sua compra merece ser bem ponderada.

Atualmente, graças à internet, tem todas as condições para saber quaisquer informações que desejar, e ainda mais... pode conhecer a opinião e a avaliação de consumidoras de todo o mundo, que partilham os mesmos interesse que você.

 

DICA FLAME: Convidamo-la a visitar a secção de críticas e comentários da nossa página de facebook, onde poderá ler diretamente tudo o que os nossos clientes pensam de nós e dos nossos produtos!

 

2 - Escolha um local do seu agrado para a compra

Todos sabemos que para muitas mulheres esta é uma compra bastante "sensível", a nossa sociedade ainda está agarrada a preconceitos sem sentido que condenam quem adquire artigos de cariz sexual - principalmente mulheres.

Se não for este o seu caso, considere uma visita a uma sex shop, onde a experiência de compra é totalmente personalizada. Poderá pedir ajuda e conselhos a quem trabalhar na loja que, com o conhecimento que tem na área, irá recomendar-lhe exatamente o que procura.

Caso não se sinta confortável com esta experiência mais intimista, poderá fazer a sua compra pela internet. Como foi explicitado no ponto acima, hoje em dia já existe muita informação pertinente que lhe permite fazer uma aquisição 100% confiável. 

 

DICA FLAME - Será um prazer recebê-la na nossa loja em Almada (Largo Filinto Elísio nº 11A , junto ao Museu da Cidade) ou mostrar-lhe os nossos produtos através do nosso site. E possibilitamos-lhe ainda uma outra forma de comprar totalmente privada: a nossa conta whatsapp (962990000) de onde poderá encomendar o seu vibrador de eleição!

 

3 - Não tenha medo de investir algum dinheiro em boa qualidade

Como temos feito questão de realçar, um vibrador é uma extensão da sua personalidade, um produto que pertence ao seu íntimo e ao qual deve ser dado grande valor.

Posto isto, vale a pena ter um artigo de fraca qualidade? Decididamente não.

Há vários aspetos a ter em  consideração como os materiais, o design, as funcionalidades e muitos outros. E tudo tem um custo, é chamado o preço a pagar pela sua qualidade de vida, que quando assegurada oferece-lhe armas para enfrentar o stress do dia-a-dia.

Com isto não pense que lhe estamos a encaminhar para o vibrador mais caro do mercado, simplesmente  queremos que tenha bem presente que você merece a melhor qualidade.

 

DICA FLAME: Na Flame gostamos que você se sinta valorizada e que tenha uma qualidade premium. É isso mesmo que poderá descobrir neste vibrador recarregável, com um sem número de funções feito para afogá-la em diversão!

 

4 - Atenção aos materiais

Tal como o seu casaco pode ser feito de ganga, lã, tecido ou pele, também os vibradores são feitos de diversos materiais. Cada um com as suas particularidades:

-Silicone: o mais maleável e fácil de limpar;

-Elastômetro: o mais complicado de limpar. a sua textura é favorável à propagação de bactérias e fungos;

-Jelly: Normalmente é o que tem a menor durabilidade. Contudo, é também o que tem os preços mais em conta. Transparente, macio e suave , é conhecido por ter várias cores e cheiros;

-Cyberskin: É o mais difícil de limpar mas é também o mais parecido com o pénis masculino. Feito de uma espécie de silicone que imita plenamente a pele humana;

-Acrílico, metal, plástico ou látex: são feitos de  materiais mais duros e maciços.

 

DICA FLAME: A variedade é tanta que o difícil é escolher. Que tal uns mais suaves e macios? Temos uma secção de vibradores gelatinosos prontos para serem descobertos por si!

 

Concluindo

Conseguimos ajudá-la a descomplicar todo este mundo vibratório? Com o artigo da próxima semana as coisas ficarão ainda mais fáceis.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.