loading
4 coisas a saber antes de comprar um vibrador - Parte 2

4 coisas a saber antes de comprar um vibrador - Parte 2

Cara leitora como passou esta semana? Já começou a investigação pelo melhor vibrador do mundo? As 4 coisas a saber antes de comprar um vibrador, referidas no artigo anterior, foram úteis? Gostamos de saber o que pensa dos nossos artigos.

Não perca o resto das sugestões - a nossa preferida é a terceira.

 

1 - Esteja atenta às dimensões e aos formatos

As formas de um vibrador são diversas (chegam até onde a imaginação quiser), apesar de, muitas vezes, o senso comum dizer-nos que um vibrador tem de ser parecido com um pénis. Porém, as opções são muito mais abrangentes.

Como cada vagina tem o seu próprio tamanho, também estes objetos têm várias dimensões para se adaptarem aos diferentes "ecossistemas". Podem ter formatos mais simples, mais parecidos com a realidade masculina ou até designs arrojados. Também as formas geométricas da sua composição podem variar.

DICA FLAME: Por falar em formas peculiares, este massajador recarregável tem um design bastante vanguardista. E uma vasta gama de funções com o objetivo de lhe garantir horas seguidas de prazer!

 

2 - Perceba onde quer o prazer

O seu prazer pode ser conseguido de várias maneiras e, para isso existem outros tantos tipos de vibrador.

Prefere estimuladores do Ponto G? Focados no clitóris? Direcionados para o prazer de ambos? Quer as sensações de prazer apenas concentradas num único local específico? Ou mais dispersas?

Cada um destes objetos responde-nos a uma pergunta, por isso o melhor é refletir sobre o seu corpo antes de se entregar aos prazeres vibratórios.

DICA FLAME: Hoje acordámos a pensar no Ponto G e é a pensar nele que lhe queremos fazer esta recomendação. Temos uma secção de vibradores apenas dedicada a esta área. Tenha cuidado para não se perder!

 

3 - O som é uma variável importante

Ao uso deste tesouro costumam estar subjacentes momentos de extrema intimidade, momentos só seus e de mais ninguém. 

Se tem os filhos no quarto ao lado, a colega de casa a dormir na sala ou a vizinha na parede de trás, poderá sentir-se desconfortável com os ruídos emitidos por ele. Uma vez que é bastante recorrente os vibradores mais potentes emitirem sons mais fortes.

Posto isto, o melhor a fazer é investir algum dinheiro extra num vibrador que lhe dê garantias de grande intensidade de forma silenciosa. Normalmente o silicone é um material amigo do silêncio.

Lembre-se do ponto 3 no artigo da semana passada? A qualidade tem certos custos.

DICA FLAME: Diferentes níveis de intensidade controlados por bluetooth e internet e um revestimento de silicone que ajuda a abafar o som. É este o vibrador que lhe propomos

 

4 - Perceba as funcionalidades que ele comporta

Cada vibrador transporta um mundo dentro de si. Por vezes é um mundo simplista e em outros casos tem várias aplicações.

É possível encontrar vibradores bastante simples sem nenhuma função extra, tal como vibradores de topo cheios de funcionalidade diversas como os níveis de intensidade, velocidade do processo e se é ou não à prova de água - quem não gosta de relações no banho?

Outro factor muito importante é perceber se ele é recarregável, pois não há pior sensação no mundo do que vê-lo ficar sem bateria em momentos nada oportunos. Além disso também é mais amigo do ambiente e barato a longo-prazo. 

DICA FLAME: Ele tem diferentes rotações, ele tem diferentes velocidades, ele simula na plenitude o sexo oral! Um vibrador cheio de funcionalidades com um único intuito: enchê-la de prazer!

 

Concluindo

 Após de duas semanas a auxiliá-la no negócio dos vibradores, temos que lhe prometer uma coisa: depois desta aquisição a sua vida não será igual.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.