loading
4 Filmes para ver com o namorado

4 Filmes para ver com o namorado

Queremos vê-la no sofá e bem acompanhada, não perca esta lista de 4 filmes para ver com o namorado!

Na Flame gostamos muito de dar sugestões. Já lhe aconselhámos alimentos afrodisíacos, dicas orgásmicas ou as melhores opções para sexo na tenda, mas nunca tínhamos chegado ao cinema... até hoje. Como apreciamos fomentar o amor decidimos escolher 4 filmes para ver com o namorado, namorada, marido ou mulher.

Na próxima semana trazemos-lhe a outra face da moeda...

 

1 - Pretty Woman (1990)

Um dos grandes clássicos dos anos 90.

Quando um milionário e uma prostituta se apaixonam loucamente, podemos dizer que a esperança na humanidade não está perdida. Esta estória de amor improvável mostra que quando o sentimento é verdadeiro ultrapassa todos os padrões estabelecidos por uma sociedade formatada e, bastante hierarquizada.

DICA FLAME: É provável que depois de assistir ao filme, lhe apeteça celebrar o amor. Nós propomos este jogo erótico, sensual e amoroso para dar início à sua celebração.  

 

2 - Titanic (1997)

O grande clássico dos anos 90.

É impossível fazer uma lista destas e não incluir a obra de James Cameron. Mais uma vez, este enredo romântico quebra os padrões formatados da nossa sociedade e aproxima duas almas que tinham tudo para dar errado. A rica apaixona-se pelo pobre e o pobre perde-se em amores pela rica. 

Com um final tragicamente bonito, este enredo mostra que o amor é maior que qualquer vida humana.

DICA FLAME: Provavelmente vai verter bastantes lágrimas ao fim das 3 horas pregada ao ecrã. Para ganhar um novo aspeto nada como um banho quente. Nós aconselhamos estes sais de banho, dizem por aí que levam o poder revigorante do mar até à sua banheira.

 

3 - Chocolate (2000)

Aqui o amor junta-se à gula, formando um cocktail explosivo de prazer!

Uma mulher totalmente independente e dona de si chega a uma vila tradicional e muito religiosa, com o intuito vender um pecado bastante saboroso... o chocolate. Para revolucionar mais a vida de pacata região, inicia uma bonita estória de amor com um homem que não tem ligações a local nenhum, apenas ao seu barco.

 O resultado é uma relação que desafia todos os paradigmas da tranquila localidade.

Ah e outra informação importante... é com Johnny Depp.

DICA FLAME: Face a esta temática tão saborosa a nossa sugestão segue o mesmo caminho. Que tal experimentar este jogo em que o chocolate é rei e a sensualidade rainha.

 

 4 - O Diário da Nossa Paixão (2004)

Baseado no romance mundialmente conhecido de Nicholas Sparks.

Aqui trazemos-lhe um amor intemporal que, apesar de todas as pedras no caminho, consegue resistir a tudo ao longo do tempo. É um bom filme para começar a decidir como deseja estar a viver a sua vida daqui a várias décadas. Decididamente, apaixonada e feliz serão algumas delas.

DICA FLAME: Que tal deitar-se e sentir o seu corpo relaxado e massajado enquanto pensa na longa vida de amor feliz que tem pela frente. Este óleo com sabor a amora ajudará a desfrutar melhor da massagem. 

 

Concluindo

Agora é só comprar as pipocas, agarrar-se à sua cara-metade e deixar o amor fluir!

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.