loading
4 Filmes para ver solteira

4 Filmes para ver solteira

Sabe aquelas alturas em que não quer estar com mais ninguém? Aproveite-as com a nossa lista de filmes para ver solteira.

Nós bem avisámos que esta semana a face da moeda iria ser outra. Porque estar descomprometida também pode ser das melhores sensações do mundo, trazemos-lhe 4 filmes para ver solteira.

Aqui o poder e a força feminina são enaltecidos de forma bem-humorada.

 

1 - Coiote Bar (2000)

Uma celebração em tom musical e muito rogado a álcool da figura feminina.

Uma jovem solteira, muda-se para Nova Iorque atrás do seu sonho musical. Acaba por trabalhar num concorrido bar, que só alberga colaboradoras femininas. Uma estória de superação de desafios para alguém que vinha de uma pacata vida numa região periférica e que se depara com o ambiente intenso e frenético nova-iorquino.

DICA FLAME: Comemore a sua liberdade com este massajador premium, depois de um filme intenso nada como as sensações intensas proporcionadas por ele.

 

2 - 500 Dias com Summer (2009)

Aqui drama, comédia e romance misturam-se.

Uma interessante perspetiva de um relacionamento que não correu da maneira ideal, porque Summer simplesmente não achou que o seu parceiro fosse a pessoa certa para passar o resto da vida. De forma bastante coerente, esta obra faz-nos ver que duas pessoas não ficarem juntas não é o fim do mundo. Pode apenas ser o caminho natural da vida de cada um.

DICA FLAME: Sozinha ou acompanhada, você não precisa de mais ninguém para atingir picos de prazer. Já ouviu falar dos nossos vibradores ultrarrealistas? Temos um pressentimento que vai gostar.

 

3 - Magic Mike (2012)

Homens sem roupa e com corpos perfeitos. Não parece má ideia, pois não?

São cerca de 2 horas sem conseguir desviar os olhos do ecrã, a acompanhar a vida de um grupo de strippers masculinos. Se tiver um pouco mais de sorte, pode dar por si nessa noite a sonhar que um deles está a bater à sua porta!

DICA FLAME: Ponha-se sensual com este incrível body, nunca se sabe quem poderá bater à porta!

 

4 - Como Ser Solteira (2016)

 Esta divertida comédia é uma celebração da vida de solteira.

 Festas sem controlo, novas amizades, diferentes parceiros... tudo acontece na vida de Alice depois desta pedir um tempo ao seu namorado.

DICA FLAME: Depois de momentos tão quentes, nada como um lhe sugerirmos este vibrador duplo, onde a sua imaginação é o limite!

 

Concluindo

Identifica-se com alguma destas personagens? Estamos à espera da resposta nas nossas redes sociais!

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.