loading
4 Séries para ver com a sua cara-metade

4 Séries para ver com a sua cara-metade

São muitas as séries de qualidade para ver com o seu namorado

A época dos filmes fechou e iniciamos agora a temporada de séries. Das várias produções de qualidade que existem por aí, fizémos uma profunda pesquisa para lhe trazer 4 séries para ver com o namorado, namorada, marido ou mulher.

Consegue adivinhar quais são?

 

1 - Friends (1994-2004)

 

Uma série que celebra a amizade e também o amor.

Ao acompanhar a vida deste sexteto de amigos, irá identificar-se com muitas das peripécias pelas quais eles passam.  E uma vez que a série é equilibrada ao nível do género (3 homens para 3 mulheres) também a sua cara-metade se identificará com muito do que vê.

Ótima para passarem bons momentos de descontração juntos.

DICA FLAME Se está a pensar criar a rotina de acompanhar a série antes de ir dormir, ponha-se confortável e... sensual. Vista esta camisa de noite irresistível

 

2 - Anatomia de Grey (2005 - ...)

já alguma vez pensou interessar-se numa série passada quase unicamente num hospital?

Mas Anatomia de Grey tem uma magia especial, que lhe levou a aumentar a sua audiência de fãs ano após ano. Divididos entre o stress e as pressões do seu trabalho, esta obra retrata um grupo de médicos cada um com os seus problemas e realidades. Os relacionamentos entre eles são uma constante.

Faça o seu parceiro entrar no dia-a-dia destas personagens e verá que ele ficará mais colado ao ecrã que você. 

Dica Flame: Domine a mente do seu amante, vestindo esta fantasia de enfermeira. Mais sexy que você é impossível!

 

3 - Foi Assim Que Aconteceu (2005 - 2014)

Aqui há de tudo: amores, desamores, amizades e sexo casual.

Ao longo de 9 temporadas somos levados na busca de Ted Mosby para encontrar a sua alma-gémea. Haverá melhor forma de celebrar o amor que esta? Muitas mulheres diferente passam pela sua vida, mas apenas uma será a tal.

Entretanto temos também o solteirão (Barney Stinson) mais divertido da TV e um dos casais mais perfeitos da televisão. Em suma, esta série aborda amizades duradouras e a procura pela felicidade que, muitas vezes, encontra-se cheia de obstáculos e becos sem saída, temas com os quais consideramos que se irá identificar sem dúvida!

DICA FLAME: Nada como acompanhar as peripécias de Ted e Barney desfrutando do seu sofá e vestida com uma tanga bastante sexy. A sua cara-metade vai adorar!

 

4 - Black Mirrors

Neste caso a tónica já é um pouco mais pesada.

'Black Mirror' retrata várias situações futuristas em que a tecnologia altera vários parâmetros da sociedade e consequentemente vários aspetos da nossa vivência diária mudam também. 

É interessante verificar e refletir sobre estes cenários que, apesar de ainda relativamente distantes no tempo, imaginamos que possam acontecer num futuro próximo. E como estes cenários podem afetar os nossos relacionamentos amorosos. QUer um exemplo? Num dos episódios a personagem principal adquire um robot com a mesma aparência e personalidade da sua cara-metade que tinha morrido.

DICA FLAME: Após refletir sobre o futuro, aproveite o presente! Dê bons motivos para a sua cara metade não a querer largar. Já pensou em alguns motivos? Experimente estas tintas corporais comestíveis, são cremosas e com excelente sabor.

 

Concluindo

Já pensou quando vai começar a pôr em dia tudo o que lhe mostrámos? Não leve muito tempo, tem aqui muitas horas de conteúdo ao lado da sua alma-gémea!

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.