loading
5 Negócios originais na área do sexo (E muito bem-sucedidos!)

5 Negócios originais na área do sexo (E muito bem-sucedidos!)

Hoje em dia, as ideas de negócio originais brotam como cogumelos nas mais diversas áreas da nossa sociedade e a indústria sexual não é exceção. Por este mundo fora, inclusive no nosso país, têm sido constantes as inovações nesta área, seja nos preservativos, na forma como o conteúdo sexual é partilhado online ou até nas técnicas que os especialistas utilizam para nos ajudar a melhorar a performance.

Fique a par dos 5 negócio bem-sucedidos e inovadores que a equipa da Flame Love Shop destacou para si (realçamos o 2 e o 5):

 

1 - As lingerie delas agora são para eles

A Xdress dedica-se a vender roupa interior feminina para homens. Leu bem! Aqui o target são eles com produtos que costumamos ver nelas. Todo o tipo de cuecas (destacamos as rosa, as de brilhantes e as de rendas), roupa temática ( como as sempre famosas empregadas domésticas ou cheerleaders) e muito mais. Nem a maquilhagem e os sapatos vistosos são descurados.

Contudo, o destaque vai todo para a vasta gama de lingeries, com vários tipos de tamanhos e formas possíveis. O melhor é mesmo espreitar o site.

Fundada em 1988 por uma ex-diplomata e um geofísico, esta empresa tem feito grande sucesso, quer nas vendas, quer na alteração de mentalidades.

 

2 - Preservativos por subscrição

May Alba é uma jovem mexicana que identificou um problema: as pessoas não saíam à rua para comprar preservativos e, como consequência, não os tinham à mão quando mais precisavam. Identificou também que este problema acontecia devido a três razões:

  • Falta de tempo - As pessoas não estão a prever quando terão relações sexuais e, por isso, esquecem.se frequentemente ou não dão a importância devida à compra deste produto.
  • Vergonha - É normal que grande parte dos indivíduos se sinta pouco confiante para comprar preservativos. Especificamente para as mulheres esta, muitas vezes, é uma compra bastante incómoda.
  • Falta de dinheiro - Para grande parte da população os preservativos são um produto caro e, consequentemente, considerados uma compra supérfula.

Assim, passou de questionadora de problemas a fundadora e CEO da Ruberrit.Co, uma empresa que vende preservativos por subscrição diretamente ao domicílio.

E ainda há mais: por cada preservativo comprado a empresa doa outro a jovens carenciadas do México.

 

3 - Eric Amaranth, um sex coach com métodos bastante peculiares

Numa altura em que os coach estão na moda e cada vez mais especializados em áreas especificas da nossa vida, é com naturalidade que olhamos para o sexo como uma área que também pode ser melhorada através do apoio destes especialistas.

Até aqui nada de novo, aliás, nos EUA estes profissionais até são comuns e têm largos anos de experiência. Porém, Eric Amaranth não é um profissional comum: este sex life coach tem vários métodos de consulta, sendo que um deles é a consulta presencial durante o ato sexual.

Parece estranho? Mas se um instrutor de boxe está ao lado do desportista no treino e um instrutor de dança está ao lado do bailarino(a) nas aulas, porque não pode Eric Amaranth estar perto dos seus clientes durante os seus momentos de intimidade?

As consultas deste especialista costumam rondar valores entre os 40$ e os 60$. Se não conseguir deslocar-se aos EUA não se preocupe, Eric Amaranth vem até si através de uma consulta via Skype (sim, também as consultas por este meio podem ser feitas durante o ato sexual).

 

4 - Uma plataforma que celebra o "verdadeiro sexo"

Imagine uma plataforma que, à primeira vista, pode assemelhar-se a um site pornográfico, mas que não quer ter nada a ver com este tipo de sites. É o Make Love Not Porn.

Presidida por Cindy Gallop, esta plataforma quer celebrar o "verdadeiro sexo", aquele que todos nós fazemos na nossa vida diária, completamente natural, sem qualquer tipo de guião ou personagens.

E como é que na prática se celebra este "verdadeiro sexo"? É simples: qualquer pessoa pode colocar os seus vídeos íntimos na plataforma e, mediante um aluguer de 5$ por três semanas, os utilizadores podem aceder aos vídeos. Os lucros são divididos em partes iguais entre a plataforma e o criador do vídeo.

Para além dos conteúdos serem 100% reais, sem qualquer tipo de performance artística, possbilitam um modelo de negócio em que o criador tem logo acesso ao consumidor.

Agora o "verdadeiro sexo" está ai, pronto para ser descoberto por todos.

 

5 - Em Portugal também existem negócio diferenciadores

Para o fim deixámos um negócio muito especial... a Flame Love Shop.

Não pense que é arrogância ou uma auto-estima desmesurada. Porém, num país onde o sexo ainda é visto como um grande tabu e a maioria dos negócio relacionados com a sexualidade pautam pouco pela diferenciação e originalidade, na Flame Love Shop optámos sempre por trazer novos conceitos e produtos aos nossos clientes.

Assim, é com naturalidade que aqui disponibilizamos uma vasta gama de Produtos, que vão desde os Lubrificantes, aos Jogos Eróticos, passando pelos Brinquedos Sexuais e muito mais.

Se é da opinião que mesmo com tanta variedade ainda falta algo para nos acharmos realmente diferentes, está tudo bem. É que para além de toda esta gama, somos especialistas em encontros de Tuppersex (parecidos com os antigos encontros da tupperware), providenciamos Aulas de Burlesco e Danças Latinas e Africanas.

Ainda não ficou convencido? Então contamos-lhe uma curiosidade muito interessante... somos os criadores do potenciador sexual best seller Kabinda Power.

 

E você? Qual destes 5 produtos e serviços gostaria de experimentar?