loading
6 Coisas que está proibida de fazer com o seu vibrador - Parte 1   

6 Coisas que está proibida de fazer com o seu vibrador - Parte 1  

Alguns cuidados a ter com o vibrador

Este tal como qualquer outro brinquedo que passe pela nossa vida exige alguma atenção. O prazer que proporciona é imenso, mas os cuidados a ter com o vibrador devem ser tidos em conta também.

Através de ações simples pode remover qualquer ameaça ele tenha para si.

 

1 - Não o passe da zona anal para a zona vaginal

 

A zona anal do nosso corpo tem mais bactérias que a zona vaginal. Como tal, se costuma usar o mesmo vibrador para os dois locais, a forma mais simples de se precaver de algum tipo de infeção vaginal é começar a viagem pela frente e acabá-la atrás.

DICA FLAME - Há uma maneira bastante eficaz de se livrar deste problema, usar um vibrador duplo. Nós temos vários para si, de todos os tamanhos e formas.

 

2 - Não se iniba

 

Hoje em dia há todo um mundo de vibradores com as mais variadas funcionalidades, potências e vibrações. Quanto mais der asas à imaginação e à sua veia exploratória mais surpresas agradáveis terá. Experimente, pratique e divirta-se.

Lembre-se que só estará a passar os seus limites se tiver algum tipo de incómodo ou dor vaginal. Caso contrário, é um cheque em branco para fazer o que quiser.

DICA FLAME - Vibradores com mais de 6 potências e 10 modos de rotação diferentes irão levar-lhe para outro mundo. Um mundo de prazer e sedução própria. Confira aqui alguns dos nossos vibradores mais potentes.

 

3 - Esqueça o lubrificante à base de silicone

 

Hoje em dia a grande maioria dos vibradores é feita de silicone. Uma regra básica que tem de ter sempre presente na sua mente é que silicone com silicone não dá bom resultado, lubrificantes deste material não simpatizam com os vibradores.

Tem duas opções bastante acessíveis: a primeira é utilizar um lubrificante à base de água; caso prefira algo mais escorregadio pode colocar um preservativo sobre o vibrador de silicone e ainda tem a benesse de deixar o objeto totalmente limpo.

DICA FLAME- Os lubrificantes à base de água são bastante mais naturais que os restantes. Se não souber exatamente qual comprar, pode escolher o que mais se adequa a si aqui.

 

Concluindo

Ponha em prática estas sugestões durante a semana, porque na próxima sexta regressamos com as outras três.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.