loading
6 Coisas que está proibida de fazer com o seu vibrador - Parte 2

6 Coisas que está proibida de fazer com o seu vibrador - Parte 2

Depois de na semana passada termos trazido a primeiras 3 sugestões (leia aqui a parte 1) , hoje regressamos com as últimas atenções a ter com o vibrador. Pequenas precauções potenciam a segurança e o prazer que tira deste magnífico objeto.

 

1 - Cuidado quando faz a mala 

 

Quando está longe de casa, em viagens de trabalho ou lazer, é normal sentir uma saudade do seu vibrador. O nosso conselho é que o leve sempre consigo, porque como estamos sempre a referir, ele é uma parte importante da sua felicidade diária.

Porém, se quer manter a descrição tem de ter alguns cuidados quando faz a mala. Não o deixe solto no meio da roupa e dos chinelos, guarde-o num espaço próprio protegido. Pode também adquirir um vibrador mais simples e pequeno que lhe possibilite mais flexibilidade de transporte nestas alturas.

DICA FLAME - Deixe a potência e a rotação em casa, torne mais simples toda a sua logística de viagem utilizando um vibrador mais adequado ao contexto. Estes vibradores menos espaçosos são uma excelente opção.

 

2 - Não use um vibrador qualquer na zona anal

 

Biologicamente é a sua vagina que está pronta para atos sexuais e não o ânus. Como tal há uma série de particularidades da zona vaginal que não são encontradas na zona anal.

O ânus é um orifício mais pequeno, que exige mais cuidados, por isso não arrisque utilizar um vibrador qualquer para este tipo de ações. Quantidades enormes de lubrificante e vibradores mais pequenos são a solução.

DICA FLAME - A forma mais simples é deslocar-se sex shop e escolher um brinquedo especifico para o prazer anal. Aqui tem muitos.

 

3 - Esqueças as barreiras mentais

 

Existe um ideia corrente de que o vibrador pode ter uma vertente aditiva, isto é, fazê-la chegar a uma ponto em que só consegue ter orgasmos com ele e necessita de potências cada vez maiores. Um pouco como as pessoas que começam por beber um café por dia e tempos depois só conseguem ser produtivas ao décimo café.

Não há estudos científicos que comprovem esta teoria mas, no caso de começar a sentir-se demasiado atraída pelo objeto em detrimento dos orgasmos que o seu parceiro lhe proporciona, fale com ele e exponha a situação. Até podem experimentar sexo a três: você, ele e o vibrador.

DICA FLAME - Não acreditamos muito em vícios, apenas no prazer. Estes vibradores topo de gama são capazes de a levar numa grande viagem até ao céu.

 

Concluindo

Este tesouro é como o seu melhor amigo, merece ser bem tratado e irá tratá-la ainda melhor. Desconfiamos que depois da roda e do fogo, foi a melhor invenção da humanidade.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.