loading
6 momentos sexuais estranhos e... engraçados

6 momentos sexuais estranhos e... engraçados

É provável que nunca mais se esqueça destes momentos sexuais estranhos

Na Flame gostamos sempre de lhe escrever os nossos artigos num tom divertido, porém esta semana queremos arrancar-lhe várias gargalhadas de riso. Trazemos 6 momentos sexuais estranhos e muito engraçados.

Decidimos agir como curadores e mostrar-lhe as estórias mais cómicas que encontrámos em sites especializados na matéria, por esse mundo fora, contadas na primeira pessoa. Para nós a mais engraçada é a número 6.

Está preparada para uns minutos de muita gargalhada?

 

1 - Espirrar na pior altura

 

"Estava a preparar-me para fazer sexo oral a uma mulher, quando de repente senti vontade de espirrar. Aconteceu sem aviso e sem qualquer tipo de preparação. Quando dei por mim estava a espirrar dentro da vagina dela.

 Em seguida para piorar as coisas, ela assustou-se  e instintivamente fechou as pernas com muita força, deixando-me no meio das pernas dela a sufocar por alguns segundos."

 

DICA FLAME - Por vezes o melhor mesmo é estimular-se sozinha, sem o risco de acontecerem espirros em locais sensíveis. Experimente os vibradores gelatinosos que temos para si, responsáveis por altos níveis de prazer.

 

2 - Colocar a carroça à frente dos bois 

 

“A minha primeira vez com o meu namorado da altura, foi no seu aniversário. Estava tudo a passar-se normalmente, até que ele decide começar a tirar calmamente o preservativo e a dizer-me ao ouvido ‘Mal posso esperar por te engravidar’".

 

DICA FLAME - Para não correr o risco do seu parceiro ter ideias demasiado lunáticas é melhor precaver-se. O nossos conselho é apostar a sério no portfólio de preservativos: retardantes, fluorescentes, finos, etc. Na Flame temos de todos os tipos.

 

 

3 - Uma caixinha de memórias muito especial

 

"Há alguns anos nos meus tempos de adolescência, a minha namorada da altura perdeu a virgindade comigo. Apesar de ser um momento novo e especial para ela, tudo estava a passar-se de forma natural.

 Mas depois de acabarmos, aconteceu dos momentos mais estranhos da minha vida: ela colocou o preservativo usado na sua caixinha de memórias."

 

DICA FLAME - A primeira vez é sempre um momento inesquecível. Como não pode voltar atrás no tempo, propomos-lhe alguns produtos para tornar a sua noite muito especial - não se preocupe, não lhe vamos recomendar nenhuma caixinha de memórias. Que tal uns incensos, umas velas e umas pétalas de rosa, de modo tornar ao momento ainda mais romântico?

 

4 -  Choque de culturas

“Estava a ter um caso amoroso com uma mulher Coreana. Estávamos a beijar-nos e as coisas iam ficando cada vez mais intensas. Quando iniciámos as preliminares, ela sem aviso nenhum prévio coloca as duas mãos nos meus olhos e começa a puxá-los para que eu parecesse alguém de origem asiática.

Foi um momento completamente imprevisível e tive de parar algum tempo, pois não conseguia parar de rir.”

 

DICA FLAME - Felizmente aqui na Flame não temos fronteiras, os nossos produtos chegam do mundo inteiro. Interessada na cultura asiática? Então descubra esta lingerie oriental que temos para si.

 

5 - Humanos vs Animais

“Namorava há muito pouco tempo e ainda não tinha conseguido fazer a minha namorada atingir o orgasmo. Quando isso aconteceu fiquei muito feliz. Contudo a felicidade desapareceu no segundo seguinte pois ela começou a exclamar: ‘que bom Gordie’.

Como já foi possível perceber, Gordie não é o meu nome. No entanto, também não é referente a nenhum outro homem. É o nome do... cão dela".

 

DICA FLAME - Caso se encontre no meio de uma relação sexual com alguém que não é totalmente do seu agrado, siga a nossa sugestão: coloque uma destas vendas e imagine que está ao lado daquela pessoa perfeita. Os seus níveis de prazer irão disparar.

 

6 - Não era o momento propício para falar dos marretas

 

"Há uns anos estava num momento íntimo com a minha namorada da altura. As coisas iam ficando mais quente e de repente num dos momentos altos das preliminares ela começa a gritar ‘OS MARRETAS ESTÃO NO ESPAÇO’.

 Não consegui parar de rir e ela ficou um pouco embaraçada. Até hoje não sei o que se passou dentro da cabeça dela naquele momento.”

 

DICA FLAME - Mascarar a sua cara metade de uma personagem dos marretas é um pouco complicado, porém temos outras hipóteses para o carnaval em que se tornará a sua noite: experimente oferecer-lhe um dos nossos aventais de chefe de cozinha, ele tornar-se-á um cozinheiro muito sensual.

 

Concluindo

Gostou destas estórias? Conseguimos colocá-la a rir um pouco? Comente no nosso facebook qual foi a estória que mais a divertiu.

De uma coisa temos a certeza, depois de ler este artigo vai passar a achar a sua vida sexual muito mais normal.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.