loading
As 4 curiosidades sobre a vagina - Parte 2

As 4 curiosidades sobre a vagina - Parte 2

Mais 4 curiosidades sobre a vagina

Tal como prometido voltamos a falar do órgão sagrado feminino.

Depois de na parte 1 do artigo lhe termos mostrado as primeiras 4 curiosidades da vagina, desta vez trazemos-lhe as restantes - a número 2 é definitivamente a mais imprevisível.

 

1 - O clitóris apenas serve para dar prazer

O corpo humano por vezes tem factos engraçados, neste caso são as mulheres a beneficiar.

Por estranho que possa parecer, neste momento o clitóris só tem como única função dar prazer. Já pensou que o pénis para além do prazer tem milhares de outras funções? Há coisas assim....

 

2 - Vagina e os tubarões

É um facto que por vezes as mulheres podem ser muito perigosas, mas daí até terem um componente igual ao dos tubarões vai uma grande distância.

Pois bem, é mesmo verdade! O esqualeno é um lubrificante natural da vagina feminina e pode ser encontrado também nos predadores dos mares.

 

3 - Pelos da vagina

Não há coisa mais chata que pelos púbicos, então se for no Verão nem se fala.

Temos uma novidade positiva para si, em média este tipo de pelos tem uma expetativa de vida de 3 semanas, enquanto a dos pelos capilares chega aos 7 anos.

 

4 - Cada vagina é diferente

Cada mulher é única e especial (apesar das mulheres Flame serem mais especiais que o resto) por isso cada vagina é única e especial.

Cada uma tem o seu tamanho, cada uma tem a sua largura , e por aí fora. Assim, o processo de alcançar o orgasmo é único em todas elas.

 

Concluindo

Para potenciar todo o prazer da sua vagina, nada como um bom massajador. Desta vez, na Flame propomos-lhe a nossa vasta gama de massajadores que farão os seus níveis de prazer atingir valores inimagináveis.

Massajador com Carregador USB 82.95€

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.