loading
Carta aberta de uma cliente satisfeita.

Carta aberta de uma cliente satisfeita.

Normalmente, publicitamos os nossos produtos pelo seu lado mais atrevido, mas é importante não esquecer os benefícios que eles trazem para a saúde e bem-estar físico dos nossos clientes. Felizmente, esta cliente relembrou-nos dessa questão com uma carta aberta que deixou toda a equipa Flame muito orgulhosa!

Muito obrigado, Maria, pela confiança que depositou no nosso serviço e pelo arrojado feedback. Tal como prometido, aqui fica a divulgação da sua carta:

 

Carta aberta de cliente da Flame

Não tenho por hábito escrever sobre este tipo de coisas, mas depois de passar pela experiência de uma disfunção sexual na minha relação percebi que o sexo é algo fundamental para o bem-estar de qualquer pessoa e gostaria de deixar o meu contributo para ajudar outras pessoas que estejam a passar pelo mesmo. Por esta razão, decidi enviar-vos esta mensagem de agradecimento e peço-vos que a divulguem, sob o nome fictício de Maria, no vosso blog (afinal de contas foi como tomei conhecimento da vossa loja).

No passado dia 23 de Novembro de 2016 dirigi-me à loja Flame, em Almada, para tentar resolver um pequeno problema que estava a causar grandes estragos na minha vida pessoal: há dois meses que eu e o meu companheiro não tinhamos relações sexuais. Esta situação começou por me causar alguma estranheza e foi evoluindo à medida que o tempo passava. Confesso que cheguei a suspeitar que ele tivesse uma amante. A dada altura passou-me pela cabeça fazer-lhe uma espécie de teste. Cheguei a casa mais cedo, vesti uma lingerie sexy que ele me tinha oferecido uns anos antes, preparei uma taça com morangos e uma garrafa de espumante (um bocado cliché…) e deitei-me na cama à espera dele. Assim que chegou a casa, não lhe dei hipótese, agarrei-o e levei-o até ao quarto. Com a ansiedade nem me lembrei do espumante, tirei-lhe as calças, agarrei-lhe o pénis e levei-o à boca.

Qualquer homem ficaria louco com isto, certo? Infelizmente, descobri que pode não ser bem assim… Por mais que eu me esforçasse, o pénis não ficava duro. E para tornar tudo mais surreal, ele afastou-me e desatou a chorar. Acho que percebi da forma mais traumática que o caso não era de traição ou falta de interesse em mim, mas sim uma disfunção sexual. Ele não conseguia ter uma erecção.

Fui completamente apanhada de surpresa e a minha reacção foi saltar para a internet e pesquisar por possíveis causas. Como devem imaginar, fiquei em pânico. Mil e uma doenças que podiam ter infinitas causas e os tratamentos com aspecto muito duvidoso e super caros! Uma das minhas pesquisas levou-me até ao blog da Flame a uma publicação sobre aumento do pénis. Pesquisei mais a fundo e descobri as cápsulas kabinda power. Como moro perto da loja, decidi perder a vergonha e ir até lá à procura deste potenciador.

O meu companheiro nem queria acreditar que eu lhe estava a pedir para tomar cápsulas para melhorar o sexo, mas tanto insisti que lá consegui que ele as tomasse. Nenhum de nós estava muito confiante com tudo isto, mas em caso de desespero não custa tentar!

Acho que o facto de estar a escrever esta mensagem de agradecimento demonstra o resultado… 3 dias depois decidimos voltar a tentar e devo dizer que foi o melhor sexo que já tive na minha vida. O pénis estava duro e grande como antes, talvez até um pouco maior, e o jejum de 2 meses deixou-nos loucos. Experimentámos novas posições, deixei-o brincar comigo de quatro e o orgasmo foi surpreendente.

Deixo o meu enorme obrigado à Flame, especialmente às duas meninas que me atenderam na loja =) e peço-vos que divulguem este testemunho com a esperança que chegue a mais pessoas a passar pela minha situação.

 

 

Ver produto