loading
Guia para juntar sexo com chocolate. 9 maneiras de alcançar um momento inesquecível

Guia para juntar sexo com chocolate. 9 maneiras de alcançar um momento inesquecível

Já pensou o que acontece quando junta sexo com chocolate? É isso mesmo, um sentimento de prazer indescritível, capaz de levar-nos a um estado de loucura inalcançável.

Desde sempre que o chocolate é visto com um olhar especial pelo comum dos mortais. Consegue estar tão próximo da gula como da luxúria, ser servido tanto em estado liquido como sólido e, pode apresentar-se num castanho que realça o seu cacau e no minuto seguinte pôr a máscara oposta e aparecer-nos em branco.

Uma das suas componentes é a Feniletilamina, um desinibidor neuronal. Deixa-nos num estado de espírito mais descontraído, óptimo para iniciar a actividade sexual. Os Flavonoides, que também podem ser encontrados neste alimento mágico, aumentam a produção sanguínea, o que tem consequências nos níveis de erecção.

Aproveitando o Dia do Chocolate e de forma a exemplificar na prática esta relação de amor crónico, a equipa da Flame Love Shop preparou-lhe um guia com 9 maneiras de juntar o melhor destes dois mundos – a nossas preferidas são a 4 e a 9.

Para deixar o caso ainda mais irresistível, convidamos-lhe a fazer uma viagem pelos inúmeros produtos de chocolate que temos para si na nossa loja:

 

1 – Pregar os olhos ao ecrã

Começar este serão com um filme não parece nada má ideia. Muitas são as obras da 7ªarte que tratam a temática do chocolate, porém há uma que eleva este manjar à verdadeira categoria de afrodisíaco, pecado e sensualidade. O filme Chocolat.

Aqui poderá começar a despertar os seus sentidos para as próximas etapas  e pregar os olhos a uma chocolataria, no meio de uma aldeia francesa, que era capaz de fazer inveja a qualquer loja do género hoje em dia. E ainda há um incentivo extra... Johny Depp é uma das personagens principais.

 

Dica Flame – Coloque roupa confortável e apropriada para o momento, como por exemplo estas tangas comestiveis feminina e masculina.

2 – Fruta afrodisíaca

Desfrute de uma refeição diferente com o seu parceiro. Aqui a base são frutas, mas não uma fruta qualquer, os morangos e as cerejas são as nossas preferidas pelo seu toque afrodisíaco. Vá molhando em chocolate líquido e aproveite para levar à boca da sua cara metade.

Depois da fruta experimente mergulhar os seus dedos no chocolate e passar calmamente nos lábios do seu parceiro.

 

Dica Flame – Para além da fruta, experimente estes chupa-chupa em forma de pénis com sabor a chocolate.

3 – Pontaria aos lábios

Beijar o parceiro enquanto desfrutam da refeição sensual é obrigatório. Experimente sentir os seus lábios quando estes tiverem cheios de chocolate.

Pegue num pedaço de chocolate e deixe derreter entre a boca de ambos.

 

Dica Flame – Por esta altura já tem de começar a preparar-se para passar um óleo de massagem, de modo a intensificar o prazer do seu parceiro. O Óleo Afrodisíaco Shunga é um dos muitos de chocolate que colocamos aos seu dispôr.

4 – Massagem Erótica

Ninguém dispensa uma massagem intensa e profunda pelo corpo inteiro. O óleo vai acentuado o prazer nas partes mais erógenas e, pode ir deixando cair gotas de chocolate morno em cima das costas do parceiro e ir espalhando com a língua pelo corpo inteiro.

Mamilos, orelhas, coxas, virilhas, dedos dos pés são consideradas das zonas mais sensíveis.

 

Dica Flame – As velas são parte importante do ritual da massagem, por isso providenciámos para si umas velas de chocolate comestíveis que acabarão derretidas no corpo da sua cara metade.

5 – Jogue às escondidas

Este é uma variante um pouco diferente daquela que jogava quando era criança. Aqui o objectivo é vendar o parceiro, colocar um pouco de chocolate no seu corpo e fazê-lo encontrar o tesouro escondido usando a própria boca.

Ponha num local bem difícil para obrigá-lo a explorar o corpo inteiro.

 

Dica Flame – Se preferir temos outros jogos com chocolate para si, como o Chocolate Picante.

6 – Brinque com a temperatura

O quente e o frio são dois estados de temperatura completamente opostos, contudo se aproveitados para um objectivo comum, podem ter consequência iguais. Neste caso a consequência é o prazer.

Deixe uma venda nos olhos do seu parceiro e algeme-o à cama, quando ele não puder fazer mais nada pode começar. Opte por ir derramando chocolate líquido morno no seu corpo ao mesmo tempo que vai colocando uns morangos congelados por cima dele, melhor potenciador de prazer não há.

 

Dica Flame – Se não for fã de amplitudes térmicas fique-se pelo Chocoplay, um jogo doce, estimulante e divertido onde o chocolate está no centro de tudo.

7 – Pinte como um artista

Alguma vez imaginou ser como Picasso ou Van Gogh, nem que fosse só por uns momentos? É isso mesmo que nós lhe aconselhamos a ser, um pintor.

Use o corpo do seu parceiro como tela, molhe um pincel em chocolate e dê largas à imaginação e à sedução. Ao passar de forma leve o pincel pelas partes erógenas do corpo poderá despertar grandes sensações de excitação no seu amante.

 

Dica Flame – Se para além do chocolate quiser usar uma tinta mais especifica para esta actividade, a Tinta Corporal Shunga Chocolate é a ideal.

8 – Penúltima etapa

O sexo oral também beneficia do afrodisíaco deste dia. Colocar o chocolate morno à volta do pénis irá tornar tudo muito mais saboroso. Casos os papéis se invertam a sensação também será de enorme prazer.

Aqui é necessário ter um pouco de cuidado para não deixar o chocolate entrar em partes sensíveis dos órgãos, pois pode causar alergias ou infecções.

 

Dica Flame – Se quisere calar o seu parceiro durante uns minutos, coloque-lhe esta Mordaça Candy Gag Chocolate.

9 – Fazer amor sob uma camada de chocolate

Pegue em todo o chocolate que tiver e derrame-o por ambos os corpos, o intuito é estarem cobertos por uma extensa camada castanha e fazerem amor até se cansarem. Nada de corpos limpos, aqui queremos silhuetas cheias de chocolate.

Quem não irá achar muita piada são os seus lençóis...

 

Dica Flame – Se quiser estender este bom momento, vai querer conhecer o nosso Estimulante Erótico Chocoline.

 

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.