loading
Os 4 truques sexuais dos casais mais felizes - Parte1

Os 4 truques sexuais dos casais mais felizes - Parte1

Há pequenos truques sexuais que têm um resultado mágico

Lembra-se daqueles amigos, conhecidos ou simplesmente os dois estranhos que viu na rua há uma semana atrás e que lhe parecem genuinamente felizes na relação? É provável que estejam a usar alguns truques sexuais para potenciar o seu bem-estar, e é disso mesmo que lhe desejamos falar hoje.

Como a lista é extensa e queremos que apreenda todos com atenção, decidimos dividir este artigo em duas parte (pode desfrutar a segunda parte aqui). Hoje iremos mostrar-lhe os primeiros 4 truques sexuais dos casais felizes – o 2 dá mesmo muito resultado.

 

1 - O prazer de um é igual ao prazer do outro

Para eles o prazer da cara-metade é tão ou mais importante que o prazer do próprio. O sexo tem de ser uma atividade que satisfaça ambas as partes e não apenas uma.

Se num dia o sexo foi mais rápido e só um membro é que fez sexo oral, então da próxima vez a outra parte deverá compensar. Ou se, por vezes, um dos lados está com pouca vontade de ter relações mas vê que da outra parte o desejo é imenso cede para ver o amante feliz.

 

2 - Planeiam à frente

Para estes casais o sexo é uma prioridade e como tal é alvo de um planeamento ao pormenor. É parte das tarefas diárias que cobrem as suas agendas.

Deste modo, buscar os filhos à escola, reuniões de trabalho, consultas no médico, etc. são incorporados na rotina diária de forma harmoniosa com o prazer sexual, pois a organização prévia possibilita tempo para todas estas atividades.

 

3 - Experimentem novas coisas

Um dos grandes problemas sexuais dos casais que já estão juntos há muito tempo é o cansaço de uma vida sexual sempre igual. O que era bom ao início, a dada altura torna-se monótono.

Estes casais têm muita atenção a esse aspeto e nunca deixam a relação chegar ao ponto do desinteresse. Sabe como? Inovando e arriscando constantemente na sua vida sexual, isto é, procurando novas posições, experimentando diversos brinquedos ou fazendo diferentes tipos de preliminares. Como vê, há muito por inovar.

 

4 - Falam de sexo de forma sincera e atrevida

Para estes casais a comunicação assume um papel muito importante. Não faz sentido esconder ou retrair alguma informação quando se tem uma cara-metade tão compreensiva.

Assim, esta comunicação faz-se essencialmente em dois aspetos: a frontalidade e sinceridade com que discutem a vida sexual de forma a aumentarem o seu prazer constantemente; e as expressões atrevidas que usam durante o dia-a-dia e que fazem subir os níveis de excitação de forma recorrente.

 

Concluindo

Depois destas informações você já tem as armas quase todas para atacar a felicidade sexual da sua relação. Qualquer um destes atos pode ser posto em prática sem grande dificuldade, basta ambos quererem.

E a Flame dá uma ajudinha, brindamos-lhe com uma vasta gama de brinquedos sexuais perfeitos para apimentar o seu relacionamento.

Estimulador de clitóris recarregável - 99,95€

Agora é só esperar pelo artigo da próxima semana, para ter os ingredientes completos deste cocktail de felicidade sexual.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.