loading
Os 5 tipos de orgasmo feminino mais comuns

Os 5 tipos de orgasmo feminino mais comuns

Afinal quais são os tipos de orgasmo feminino mais comuns?

Como poderá ver por alguns dos nossos artigos, na Flame gostamos muito da temática do orgasmo. Depois de termos falado dos seus benefícios físicos e psicológicos, desta vez concentrámo-nos nos tipos de orgasmo feminino mais comuns - o nosso preferido é o 5.

Para a próxima semana está prometida a continuação do artigo, nesse caso com os tipos de orgamo mais originais.

Abaixo poderá então observar a lista que a Flame lhe trouxe, com os tipos de orgasmo que acontecem de forma mais natural nas mulheres:

 

1) Orgasmo Clitoriano

O clitóris é das partes mais sensíveis do corpo feminino, nesta zona aglomeram-se cerca de 8000 terminações nervosas. Podemos mesmo dizer que é aqui o centro do prazer da mulher.

É por isso. com naturalidade. que é mais fácil potenciar o orgasmo nesta zona, mas há que saber tomar as decisões certas. De modo a aumentar os seus níveis de bem-estar é necessário estimular primeiro o clitóris, isto é, optar pelas preliminares e um bom “aquecimento” antes de partir para a ação.

Assim, para atingir este tipo orgasmo as vias mais prazerosas são o sexo oral ou o estímulo com os dedos. Masturbar-se bastante pode ajudá-la a conhecer bem a zona e, desta forma, a guiar a sua cara-metade na busca pelo maior prazer possível.

 

DICA FLAME - Lembre-se, lubrifique sempre o local, pois assim conseguirá retirar maiores dividendos de toda esta atividade. Para issso, temos uma grande variedade de lubrificantes para si.

 

2) Orgasmo Vaginal

Ao contário do orgasmo clitoral, este é atingido apenas através da penetração – até porque estamos a falar de uma zona mais interior do corpo.

Não é tão rápido nem intenso com o anterior, porém, a sensação é mais profunda. Demora mais tempo a ser atingido e requer uma técnica maior - conhecer bem que tipo de posição é mais eficaz em cada mulher. Deste modo, é pedido a todos os homens que retardem ao máximo a sua ejcalução, pois como diz a expresão: “primeiro as senhoras”.

 

DICA FLAME - De maneira a resolver algum tipo de problema que o homem possa criar, a Flame disponibilza uma vasta gama de retardantes sexuais. Desta forma, a atividade será prolongada por muito mais tempo.

 

3) Orgasmo nos Mamilos

Um tipo de orgasmo que ocorre com uma estimulação intensa dos mamilos. Esta parte do corpo conecta-se ao sistema nervoso genital feminino e as mulheres sentem uma ligação ao clitóris através dos mamilos.

Segundo estudos cientificos a estimulação dos mamilos ativa a mesma região cerebral que a estimulação vaginal e do clitóris, ou seja, o cérebro feminino perceciona a estimulação genital e dos mamilos como semelhantes.

 

DICA FLAME – Experimente este creme afrodisíaco para passar no corpo e, verá que a estimulação desta região será muito mais suave e agradável.

 

4) Orgasmo Anal

 

Este é o tipo orgasmo em que a palavra lubrificação é omnipresente. Os músculos precisam de ser relaxados e é necessário iniciar o processo com muita calma. Mas os resultados podem ser inesquecíveis.

O anus tem dois esfincters, que se expandem e contraem durante o orgasmo, e uma correcta estimulação desta zona poderá potenciar os seus níveis de bem-estar.

 

DICA FLAME – Os nossos brinquedos anais são feitos especificamente para aumentar o volume de satisfação da região. Aproveite-os.

 

5) Orgasmo Misto

Um orgasmo misto acontece quando o orgasmo vaginal e clitorial ocorrem simultâneamente. Por outras palavras podemos definir este tipo de orgasmo como uma explosão de prazer a dobrar.

As posições mais propícias a este acontecimento divino – em média – são: a de missionário, porque desta forma o clitóris também está a ser estimulado durante a penetração; e a da mulher por cima, porque lhe dá maior controlo sobre quais os locais que estão a ser mais ativados.

 

DICA FLAME – Uma boa forma de aumentar as probabilidades de ter um orgasmo deste género, é através das preliminares antes do ato sexual. Esta preparação pode ser o golpe de mágica para um resultado final de sonhos. Assim, uma boa massagem é uma excelente opção e nós temos o óleo certo para si.

 

Concluindo

Seja qual for o tipo, importante mesmo é que consiga atingir o orgasmo constantemente. FE asssim, ficará, de certeza, uma mulher mais feliz e saudável.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.