loading
Os 5 tipos de orgasmo feminino mais originais

Os 5 tipos de orgasmo feminino mais originais

Afinal quais são os 5 tipos de orgasmo feminino mais originais?

Na semana passada a equipa da Flame trouxe-lhe os 5 tipos de orgasmo feminino mais comuns. Como gostamos de extremos, esta semana decidimos apostar na vertente oposta, isto é, nos 5 tipos de orgasmo mais originais.

Queremos surpreendê-la e mostrar que o mundo do orgasmo é uma realidade muito diversa, cheia de surpresas e... de prazer onde menos se espera:

 

1) Orgasmo do exercício físico

Aqui o seu parceiro de orgasmo é algo bastante peculiar...uma máquina de ginásio. Os anglo saxónicos chamam-lhe “coreorgasm”. Basicamente, é um orgasmo potenciado pelo exercício físico.

Para ele acontecer, convém ter a sua frequência cardiaca a um nível elevado, correndo um pouco na passadeira por exemplo. Em seguida deve orientar o seu treino para exercícios que incidam na região abdominal do corpo .Os exercícios de pernas são muito eficazes pois treinam a zona abdominal inferior. Este tipo de orgasmo, começa nos músculos abdominais e desce até às partes mais sensives do seu corpo.

Parece que os ginásios agora terão outro encanto.

DICA FLAME – Já que estamos a falar de exercício e máquinas, se quiser ter todas as ferramentas em sua casa pode explorar uma desta máquinas sexuais.

 

2) Orgasmo oral

A boca tem um papel muito importante no nosso sistema nervoso central; os lábios têm várias terminações nervosas - similares às dos mamilos, da vulva e do clitóris - com grande potencial para serem excitadas. Assim, há também a possibilidade de alcançar o orgasmo através desta zona.

É um tipo de orgasmo que exige mais calma, paciência, comprometimento e atenção. É perfeito para ser usado nas preliminares daquelas noites cheias de romantismo.

DICA FLAME – Para deixar os seus lábios com um sabor agradável, experimente espalhar no corpo da sua cara-metade um pó corporal de champagne totalmente comestível.

 

3) Orgasmo na pele

Muitas áreas do corpo não estão diretamente ligadas ao nosso sistema central, porém, por vezes, é possível atingir o orgasmo também nessas regiões. Como?

O mais comum é através de massagens, isto é, quando a pele e alguns músculos são estimulados da maneira certa, a magia acontece.

DICA FLAME – Uma boa massagem tem sempre um excelente creme associado. Não sabe qual escolher? Nós ajudamos, propondo-lhe uma vasta escolha de cremes de masagem.

 

4) Orgasmo mental

Quando o nosso maior órgão sexual é estimulado, este tipo de orgasmo acontece. Sim, o cérebro é mesmo muito poderoso.

As estimulações visuais e auditivas, são as ocasiões onde ele é mais recorrente. Ver e ouvir este tipo de estímulos sexuais pode fazer as mulheres atingir o êxtase sem qualquer tipo de acção.

Já alguma vez teve aqueles sonhos fantásticos, que lhe fazem nunca querer acordar? Com muito treino cerebral é possível chegar a esse nível estando acordada, ou seja, atingir o orgasmo apenas através dos pensamentos.

DICA FLAME – Ponha uma venda e tape a sua visão. Em seguida coloque algum som sexualmente estimulante para os seus ouvidos. Depois é só experimentar se consegue atingir o orgasmo apenas pela audição

 

5) Orgasmo energético

Este tipo de orgasmo também se baseia nos poderes da nossa mente, porém, aqui é adicionada uma vertente mais espiritual.

O orgasmo energético pode ser atingido quando a mente e o corpo estiverem alinhados num clima de paz interna. É, ao mesmo tempo, uma experiência física e espiritual

É preciso bastante treino para alcançar esta sensação. Contudo, as regras base para uma experiência fascinante são: ter um controlo total da respiração de modo a controlar os seus níveis de stress e ansiedade e retirar todo o tipo de tensão do seu corpo. No estilo de vida normal das grandes cidades, é muito complicado atingir este estado. Mas não custa tentar.

DICA FLAME – Tire uns dias para si, saia da cidade e descanse. O único adereço a levar é o seu melhor amigo... o vibrador.

 

Concluindo

Provavelmente nunca tinha ouvido falar de muitas destas peculiaridades orgásmicas, mas elas existem e merecem ser experienciadas. Qual destes 5 mais lhe interessou?

Se foram todos, então já tem planos para o ano inteiro.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.