loading
Um plano de 2 semanas para alcançar orgasmos inesquecíveis

Um plano de 2 semanas para alcançar orgasmos inesquecíveis

Nunca foi tão fácil chegar aos orgasmos inesquecíveis!

Não nos cansamos de escrever sobre orgasmos. Sem eles a nossa felicidade não existia, por isso mais vale palavras a mais que a menos. Queremos mostrar-lhe como atingir orgasmos inesquecíveis e como tal montámos um plano de duas semanas para o efeito.

Não se esqueça que a ciência orgásmica não é exata. Não pense que existe uma técnica perfeita ou forma fixa para atingir o prazer. Cada mulher tem a sua própria maneira de fazer as coisas e é isso que tem de respeitar em si.

Nós traçamos-lhe as linhas gerais e você adapta consoante os seus hábitos. Curiosa? Vamos a isso.

 

1 - Semana 1: Primeiros 2 dias

Reflita sobre o que lhe deixa desconfortável no orgasmo

 

Esta primeira fase é mais psicológica que física, porém é a base de todo o plano.

Tem alguns problemas em masturbar-se? Não se preocupe, é bastante normal.

Mas então o que lhe causa desconforto? Pode ser o ambiente social mais fechado em que cresceu e viveu toda a vida, o contexto religioso em que está inserida, o medo de perder o controlo,  o facto de não saber concretamente por que parte do corpo e da vagina começar, ou até algum tipo de dor física que sinta.

Tudo isto tem resolução - e bastante simples até - basta tirar algum tempo para si e para o seu corpo e, calma e relaxadamente, começar a explorá-lo. Tem de pensar neste momento como algo só seu e assim terá muito mais à vontade para enfrentar os seus fantasmas.

 

DICA FLAME: O banho é uma ótima altura para passar tempo consigo própria, aproveite-o da melhor maneira com os nossos sais de banho eróticos!

 

2 - Semana 1: 2 dias seguintes

Preste atenção ao seu foco

 

Depois de afastados os fantasmas, é necessário olhar com toda a atenção para o orgasmo propriamente dito.

Quanto maiores os seus níveis de foco e concentração neste processo, mais eficaz será o resultado. Quando está a atingir o orgasmo nada mais interessa, tudo o que é exterior a si e a esta sensação não passa de um figurante do seu filme.

Atualmente a nossa sociedade vive a uma velocidade frenética, com necessidade de fazer várias tarefas durante o dia. Esta vertente multi-tarefa que vamos desenvolvendo diminui os níveis de atenção em apenas um acontecimento. Quando esse acontecimento é o orgasmo o resultado fica abaixo do esperado.

 

DICA FLAME: Elas costumam ter outros usos, mas são ideais para ajudá-la a manter, totalmente, o foco no processo orgásmico. Sabe do que estamos a falar? Das nossas vendas sensuais!

 

3 - Semana 1: Últimos 3 dias

Deixe a sua mente completamente livre

 

Para potenciar o seu orgasmo tem de deixar a mente ser completamente livre. Por outras palavras, deixe-a fantasiar com todo o tipo de situações e pessoas.

 Seja o seu colega de trabalho, a sua vizinha, as personagens do filme que viu ontem... tudo é permitido, e quanto maior a diversidade, melhor. Fantasiar faz parte da mente de qualquer mulher e bloquear este processo não terá boas consequências.

 

DICA FLAME: Elas costumam ser mais compradas por eles, mas caso goste de fantasiar com mulheres irá dar-lhes um grande uso. As nossas bonecas insufláveis estão à sua espera!

 

4 - Semana 2: Primeiros 3 dias

O lubrificante é o seu melhor amigo

 

Muitas vezes utilizado apenas nas relações sexuais, muitas mulheres não sabem que o lubrificante é muito vantajoso para a sua masturbação pessoal..

Através dele todo o processo de estimulação genital será mais confortável e fácil. Por isso é que grande parte de um processo de masturbação prazeroso se deve ao quão lubrificada você está.

 

DICA FLAME: O nosso leque de lubrificantes é muito vasto. Para estes 3 dias aconselhamos aqueles que são à base de silicone!

 

5 - Semana 2: Últimos 4 dias

Reinvente-se

 

Depois de todas as técnicas anteriores consolidadas é altura de experimentar novas situações.

 Costuma masturbar-se com os dedos sempre na mesma posição? Já pensou em experimentar um brinquedo sexual? Um tipo de vibrador diferente? Trocar de posição?

 Saia da sua zona de conforto e descobrirá um novo mundo de prazeres.

 

DICA FLAME: Nada como um bom brinquedo para trazer-lhe alegria. Experimente os nossos e verá que as consequências serão inesquecíveis!

 

Concluindo

Desejamos-lhe 2 semanas de prazer e autodescoberta! Gostou do que leu? Tem mais dicas a apontar? Fale connosco por mensagem!

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos para as redes sociais, e-mail ou whatsapp (962990000). Esperamos vê-la um dia na nossa loja, em Almada, onde poderá falar pessoalmente com os nossos assistentes que estão totalmente aptos a responder a todas as suas questões.